sábado, 23 de outubro de 2010

Meu Deus!!! As adolescentes estao querendo pais e nao namorados!!!

A afirmaçao acima justifica tudo que eu vou falar.Esse post e para descer o cacete em certas adolescente de hoje. Leia voce a fala de T.C.D.,13 ANOS: "Essa meu marido me contou"
Marido? Como pode se chamar o namorado de MARIDO? Ela se refere ao namorado dela de 17 anos.Comento mais abaixo .A afirmaçao de A.G.A.A. nao tem base nenhuma: "Prefiro os de 16,17 anos porque eles tem mais a cabeça no lugar" Essa ai nao ve jornal nem "Gravida aos 16",um programa que passa na MTV Brasil,para ver a incidencia de gravidez precoce.Tem um amigo meu,que se chama Alvaro,que e apaixonado por uma menina da mesma "quadrilha" que adota essa tese.Eu ate alertei a ele quanto a essa quadrilha.Sabe o que elas querem? e crescer mais um pouco,ficarem gravidas,se separarem e querer pensao alimenticia.Alem disso,so querem rapazes de familia rica para ficarem com a "vida ganha"
So tem 3 explicaçaoes
1. Elas nao tem pai
2. Os pais sao separados
3. Brigam com o pai ate quando ele esta dormindo
Tem varios amigos meus que tem namoradas na mesma idade,de 12,13,14 anos e que nunca adotaram a tese. Se mais gente adotarem a tese,me avisem para alterarem o texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário