sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Me lembrem da Equaçao - Parte I - A Corriola desatada.

Quando o tempo,ou o relogio,ou Calendario ja tiver passado tempo suficiente,me lembrem da equaçao Transporte Coletivo e igual a ma sorte mais paixao. E justamente isso que aconteceu comigo na quarta quando peguei o 330(Estaçao Barreiro / Independencia - Mineirao).Ja chego la.O que aconteceu  foi assim: Minha mae terminou de almoçar e fez um suco que me fez sair de casa atrasaderrimo,a 12:32.Entao fiz a minha "media historica" e fiz em 5 minutos o trecho de 696 metros.E quando faltavam 248 metros para terminar o percurso,apareceu meu onibus,a 491 metros de onde ia pegar ele.Resumo: O onibus,motorzado,falava 491 metros e eu,no "dedao",faltava 248 metros.Como era morro,"desci quebrando" o "morrao",e quando faltava 24 metros para mim,e 139 metros para o onibus,pude andar,mas quando faltava 43 metros pro onibus chegar,voltei a correr,e peguei o onibus.Aos 952 metros de viagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário