sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Me lembrem da Equaçao - Parte II - Uma menina e a ma sorte entram no 30091(HBZ-2162)

Comecei a primeira parte falando a seguinte frase]

*** Quando o tempo,ou o relogio,ou Calendario ja tiver passado tempo suficiente,me lembrem da equaçao Transporte Coletivo e igual a ma sorte mais paixao. ***
... entra uma menina no 330,e nao sei nada sobre ela.
(Nos comentarios pos-apariçao,todos na minha sala falam que ela tem EXATAMENTE 58 ANOS,e eu desminto a informaçao,mesmo descrevendo ela,como se para a policia).
Quando eu vou sentar ao lado dela,aparece uma mulher e senta do lado dela.Nessa Hora,me da uma vontade de dar um bifa na cara da senhora,leva-la ao desmaio e assumir o posto. Fui torcendo o resto do caminho para o....

Nenhum comentário:

Postar um comentário