domingo, 21 de novembro de 2010

Me lembrem da Equaçao - Parte V - A palavra "Obrigado" nunca mais saira da minha cabeça.

Na parte passada(fora a introduçao),eu disse a seguinte frase "Agora irei investir em uma abordagem leve para desconhecidos e me aproximar dela.NA QUARTA-FEIRA 17/11." Eu amarelei,pois as frases eram inuteis e pesadas.

=========================================================

Na quarta-feira,ela apareceu.Fui mais esperto(digamos,agil pra burro) e assim que ela entrou,levantei e segui-la.Eu sentei primeiro antes no banco dos obesos,no segundo banco a direita.E la fiquei ate ela entrar.Nao fiquei apreensivo como no dia 10/11.Ela entrou e eu logo levantei do banco onde estava. Ela foi sentou primeiro no ultimo banco do onibus,a esquerda.Depois ela se sentiu desconfortavel(ultimo banco do onibus,antes da porta,nao e para menos) e foi para o antepenultimo banco a esquerda.E eu fui atraz.Nao ocorreram muitas trocas de olhares,como no dia 10.Somente(repito,somente) UMA troca de olhares.Mas o melhor estava por vir.O onibus foi avante.Chegando no Vale do Jatoba,em um ponto,ela sentiu frio e queria fechar a janela.E "el matador"(um de meus codnomes) entra em açao.Eu fui e ofereci para fechar a janela dela.Singelamente ela disse "Obrigado".Desci do onibus em uma transe.Desci mais maravlhado que no dia 10,em que 3 trocas de olhares aconteceram.
Depois do dia 10,ela mudou.Trocou o esmalte(para uma cor bem bonita nela),para um vermelho(perguntei meu professor de Espanhol o significado,ele diz que um dos significados e AMOR.Nao portava mais o anel do dia 10(o que me deixou super contente,um significado que ela estava solteira,livre e desimpedida).Trazia em sua mao algumas palavras a caneta,as quais nao consegui ver.Trazia tambem na mao um coraçao a caneta.E mudou o figurino.No dia 03,primeiro dia que a vi,ela estava com uma calça jeans e uma blusa rosa(sinal que sou um observador dos bons),no dia 10 ela usava a mesma blusa rosa,mas com um shorts.Ja no dia 17 ela usava um camiseta e uma calça jeans. Para o dia 24,eu vou tomar mais uma opiniao,dessa vez,do lado feminino.

Um comentário:

  1. Mano que porra de blog, fotos horriveis e esse conto erótico de bozólogo punheteiro!!!vai toma no cu e vira homem rapaz!!Vai pra zona comer uma puta, porra!Frouxo!!

    ResponderExcluir